DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

domingo, 2 de setembro de 2012

COMUNICADO DE FALECIMENTO - SÔNIA (MFC BH/MG)


A
 Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão de Minas Gerais comunica com pesar o falecimento de SÔNIA, esposa de MARCOS HELÊNIO, da Coordenação do MFC BELO HORIZONTE, ocorrido no sábado, dia 1º de setembro de 2012.

O MFC MINAS GERAIS se solidariza e pede que elevemos fervorosas preces ao nosso Deus para que os familiares e também seus amigos e companheiros possam encontrar conforto, paz e forças para superar este momento de tristeza e de saudade.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão, também expressa seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá SÔNIA em sua maravilhosa graça.

2 comentários:

  1. Lamentamos e nos solidarizamos com a família pela morte precoce de Sonia. Estamos em oração pelo consolo de Marcos Helenio e familiares.

    Abraços fraternais,

    Mozart e Didi
    MFC/Cristais/MG

    ResponderExcluir
  2. O Movimento Familiar Cristão em Alagoas lamenta profundamente a morte SÔNIA, uma grande perda para o MFC de Belo Horizonte e de todo o Brasil.

    Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora SÔNIA está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

    James e Fátima Medeiros
    Casal Coordenador Estadual
    MFC ALAGOAS

    ResponderExcluir