DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FAMÍLIA E JUVENTUDE FOI TEMA DA NOITE DE FORMAÇÃO DO MFC RONDONÓPOLIS-MT

Domício Filho proferiu palestra para o MFC Rondonópolis-MT


N
as últimas quartas-feiras do mês, o Movimento Familiar Cristão de Rondonópolis – Mato Grosso reúne o Colegiado para a tradicional NOITE DE FORMAÇÃO com a presença de todos as Equipes de Base na Casa do MFC e organizado por uma das Equipes de Base, previamente escolhida pela ECCi.

A última NOITE DE FORMAÇÃO realizada no dia 29 de agosto foi de responsabilidade da Equipe de Base MARIA JOSÉ que proporcionou palestra com Domício Filho, filho do casal emefecista Domício e Eva – um dos fundadores do MFC em Rondonópolis.

Domício Filho proferiu palestra sobre FAMÍLIA – JUVENTUDE. O palestrante dentro do tema citou textos da Bíblia Sagrada e deu exemplos de projetos que envolvem a salvação de famílias e jovens. Domício Filho disse ainda que os projetos que envolvem a salvação da família e juventude devem ser executados com prioridade e empenho.

“Isto envolve uma postura de esperança e um posicionamento de bom testemunho, sendo o Movimento Familiar Cristão um exemplo de Família, onde nasci e segui os passos de meus pais”. Disse Domício Filho.

É preciso cada vez mais que as famílias se conscientizem de que a solução para os problemas que afligem os lares e a nossa juventude está em Jesus Cristo. “Primeiramente devemos consagrar a Deus a nossa família e a nossa juventude, mantendo a paz, a tranquilidade, o amor e a sabedoria com o desejo constante de ter Jesus Cristo em nossos lares e no meio da nossa juventude”. Concluiu Domício Filho.

Com informações do Blog do MFC RONDONÓPOLIS-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário