DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

DEFINIDA AS NOVAS COORDENAÇÕES DO MFC MATO GROSSO E MFC RONDONÓPOLIS-MT

  
D
urante Assembleia Geral Eleitoral realizada na Sede do Movimento Familiar Cristão de Rondonópolis – Mato Grosso, no último dia 27 de junho, foram aclamadas as novas coordenações do Movimento Familiar Cristão do Mato Grosso e da Cidade de Rondonópolis para o triênio 2013/2016.

A nova Equipe de Coordenação de Cidade do MFC RONDONÓPOLIS-MT terá o casal Antonio Tomazelle e Vanderli na coordenação. A Equipe de Coordenação Estadual do MFC MATO GROSSO ficará a cargo do casal Moises e Cida, atual casal coordenador regional Centro-Oeste, que deixa o cargo durante o 18º ENA, assumindo a coordenação estadual durante os próximos três anos.

Participaram da Assembleia Geral todos os mefecistas com direito a voto, que decidiram eleger por aclamação as únicas chapas inscritas para os cargos de coordenador de cidade e coordenador estadual.

COLEGIADO DE FORMAÇÃO
S
imultaneamente a Assembleia Geral para Eleição das novas coordenações de Estado e Cidade, aconteceu o COLEGIADO DE FORMAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE RONDONÓPOLIS, com o tema: RELAÇÕES FAMILIARES, dirigido pelas Equipes Base Maria José e Unidos em Cristo.

O Colegiado de Formação destacou o desenvolvimento realizado com todos que estavam presente, e logo após a oração foi levantando vários questionamentos em relação à convivência familiar. Mais uma vez refletiu-se sobre questões que afetam as famílias e por extensão, a sociedade como um todo.

O modelo de família que se pautava no respeito, no compromisso e na obediência hoje é por muitas pessoas criticado e considerado ultrapassado, mas chegando a conclusão que a família continua sendo a célula maior da sociedade.


Após o trabalho entre os casais levantou-se vários questionamentos em relação a vida a dois deixando o compromisso de comprometimento na divulgação do evangelho e no valor da família junto a comunidade em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário