DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MISSA DE ENVIO DO 18º ENA

Rubens, Coordenador de Comunicação do 18º ENA
N
a quinta-feira – 27 de junho, aconteceu em Vitória da Conquista – Bahia a SANTA MISSA DE ENVIO DO 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC, que acontece a partir deste sábado – 06 de julho, com a participação de aproximadamente 500 pessoas empenhadas em refletir sobre o tema: “FAMÍLIAS: ABRAM OS OLHOS PARA OS DESAFIOS DO SÉCULO XXI!” e o lema: “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA, VIDA EM ABUNDÂNCIA” (Jo 10,10).

A celebração contou com a presença de membros de Grupos de Base de todas as áreas do Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista – Bahia, num momento de confraternização e sentimento de dever cumprido. Durante a celebração, o Padre Estevão falou sobre a importância do serviço e a humildade ao servir.


A coordenação do 18º ENA entregou aos Grupos uma carta de agradecimento pelo empenho de todos para a realização do ENA em Vitória da Conquista. Rubens Carvalho, coordenador da Equipe de Comunicação do 18º ENA, disse após a missa que a sensação que tem é que todos os membros estão prontos para realizar o evento com muita paz e tranquilidade.

Com informações do MFC CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário