DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O ENA VAI COMEÇAR – “Famílias: abram os olhos para os desafios do século XXI”

   
C
hegamos à reta final para o lançamento ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, em nossa cidade. Três anos se passaram tão rápido que nem percebemos, ainda assim, penso que foram dias de batalha conquistada degrau por degrau, e a cada desafio vencido uma experiência nova adquirida.

Uma preparação construída com zelo e amor ao Movimento. Foram horas e horas de reuniões, estudos, planejamento e muita dedicação. Os desconfortos, as apreensões e os questionamentos foram inevitáveis; contudo importantes para a construção e fortalecimento das equipes de trabalho. Não existe outro caminho para se alcançar o êxito, senão a doação por inteiro de cada um de nós. Experiência fácil de ser observada nos emefecistas conquistenses.

Chamar pra si a responsabilidade e fazer deste ENA uma referência criativa e resolutiva para o resgate dos valores de família é objetivo maior do MFC. E o sugestivo tema do Encontro vai dar o tom da festa “Famílias: abram os olhos para os desafios do século XXI”, cujo lema também é muito palpitante: “Eu vim para que todos tenham vida, vida em abundância”.

A Equipe de Coordenação fez de tudo para nos encorajar, mesmo nos momentos delicados, difíceis, até os que pensávamos impossíveis. Mas a perseverança e o diálogo reinaram se transformando na mola propulsora para o engajamento das equipes. E o entusiasmo brotou contagiando a todos.

Agora, a ansiedade toma conta da gente, não vejo a hora de começar. A abertura acontece neste sábado e ‘o coração do Brasil vai bater mais forte em Vitória da Conquista’ – delegações de 18 Estados da Federação estarão conosco –, todos os Grupos de Trabalho devem estar apostos.  Vamos acolher esses irmãos da forma mais calorosa como os emefecistas conquistenses sabem como ninguém. É um desafio que nos enche de orgulho e deve marcar os destinos do MFC da nossa terra.

Um grande Encontro a todos e muita paz!



Fonte: MFC CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário