DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

domingo, 7 de julho de 2013

RÁDIO ENA NO AR!

Eliza Batista, Clóvis Leoni, Alexsandra, Anderson e Adélia na Rádio ENA


A
 novidade deste 18º ENA é a RÁDIO ENA, montada pela Equipe de Comunicação do 18º ENA que transmite ao vivo a programação do evento. A RÁDIO ENA tem um estúdio montado no Instituto de Educação Euclides Dantas.

A primeira transmissão da RÁDIO ENA foi ao ar às 13 horas deste domingo (07), durante o horário do almoço, com apresentação dos locutores Eliza Batista e Clóvis Leoni.

Durante a programação deste domingo a RÁDIO ENA tocou musicas típicas da região Norte e teve como entrevistado o coordenador do CONDIR NORTE, Alzenir Barroso Lopes, que destacou a cultura da região e a história do CONDIR.

Outro que falou aos microfones da RÁDIO ENA foi o Padre Edilberto Amorim, que é natural de Vitória da Conquista, presidente da Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (COTEFAVE), entidade sem fins lucrativos, localizada na zona rural do município de Barra do Choça, a 30 km de Vitória da Conquista.

Padre Edilberto falou da sua felicidade em estar participando do 18º ENA, que trará bons frutos para o MFC e toda comunidade conquistense.

A Equipe de Comunicação tem na coordenação do casal Rubens e Rosana e é formada pelos jornalistas Elisa Batista, Maria Luiza Ferraz, Anderson Ferreira, Ezequiel Sena, Adélia Brito, Everard Lucas, Alexsandra Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário