DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

INSTITUTO DA FAMÍLIA DE JUIZ DE FORA - MG


O
 INFA/JF - Instituto da Família de Juiz de Fora – Minas Gerais é um serviço do MFC - Movimento Familiar Cristão para a comunidade. É também o resultado de esforços solidários e envolvem todos aqueles que acreditam na promoção social através de uma consciência crítica e da humanização do indivíduo na sociedade.

Entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1971 no Rio de Janeiro, por iniciativa do Movimento Familiar Cristão - MFC, tem nome e marca oficialmente registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, personalidade jurídica e estatutos próprios.

Tem como objetivo proporcionar atendimento nas áreas de psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, pedagogia, serviço social e orientação jurídica.

Sem caráter assistencialista ou paternalista, o INFA/JF possibilita o tratamento através da co-participação entre os Associados colaboradores, os voluntários e os Associados Contribuintes, além da própria clientela (que paga um valor diferenciado por sessão, conforme estudo sócio-econômico).

O INFA/JF é o resultado da soma de esforços solidários e envolvem todos aqueles que acreditam na promoção social através de uma consciência crítica, da humanização através do resgate da dignidade do indivíduo e da universalização dessas áreas de atividade.
Qualquer mefecista pode participar desse trabalho, tornando-se um Associado Contribuinte através de doações mensais, para que se possa manter esta obra social que vem ajudando milhares de famílias em todo Brasil. Maiores informações através do Site do INFA/JF

O atual órgão de direção do INFA/JF tem a seguinte composição: Diretora Geral - Rita Rola Ragone Martins; Diretora Geral-Adjunta - Joaquina Maria Junqueira Giudice; Diretora Administrativa - Elisabeth César Costa; Diretora Administrativa Adjunta - Terezinha de Jesus Junqueira Campos; Diretora  Financeira - Noemar Riani Menta; Diretor Financeiro-Adjunto - Agnaldo Lopes Mendonça; Apoio - Angelina Maria Gruppi de Mendonça.

O Conselho Diretor é formado por: José Guido M. Junqueira; Daise Maria Tolomelli da Silva; Ronaldo Nascimento de Souza; José Maurício Guedes; Maria do Carmo F. Schimitz; Maria Helena Fernandes Moreira; Marília Botti Motta; Beatriz Gribel Junqueira; Marisa Nascimento Ulysses; Ana Maria Aragão Garcia; e Tereza Neuma Ramalho.

Um comentário:

  1. Oi!!! eu Gostaria que a Terezinha Junqueira Campos leia estas palavras. Sou de Mercês MG Morei na Fazenda que era de vcs.Nós aqui nunca esquecemos de vcs. Queriamos manter contato... me procura no google nas redes socias Fabiana Coimbra.
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir