DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MEFECISTA DE ERECHIM-RS FALECEU AOS 73 ANOS

Geni e Ervino Oro


A
os 73 anos de idade faleceu em sua residência a professora Geni Oro, participante ativa do Movimento Familiar Cristão de Erechim – Rio Grande do Sul, mulher de conduta exemplar, que realizou inúmeros trabalhos na Diocese de Erechim, entre eles: catequista por muitos anos; foi coordenadora por anos da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI); foi responsável pelo curso de batismo na Paróquia São Pedro em Erechim; era palestrante nas atividades do Cursilho; todos os meses visitava 13 doentes no Bairro Aldo Arioli;  responsável pela Oficina de Oração e assídua participante das Santas Missas.

Geni era casada com o Sr. Ervino Oro, que juntos, nunca mediram esforços para que o “Projeto de Deus” fosse anunciado a todos.

O bispo diocesano, Dom Girônimo Zanandréa, que está em retiro na cidade de Veranópolis, faz orações pela família de Geni e sente muito pelo seu falecimento. Ao mesmo tempo enviou nota de pêsames aos familiares, amigos e conhecidos que sofrem com sua partida.

O Movimento Familiar Cristão expressa seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolheu Geni Oro em sua maravilhosa graça.

Um comentário:

  1. Em nome de todos os padres da Diocese e Erexim, de nosso querido Bispo Dom Girônimo destacamos que a dona Geni realizou inúmeros trabalhos na Diocese, como: catequista; participante ativa do Movimento Familiar Cristão (MFC); foi fundadora e coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI); trabalhou com casais e padrinhos no curso do batismo; era palestrante nas atividades do Cursilho; todos os meses visitava doentes; responsável pela Oficina de Oração e assídua participante das Santas Missas. Ao lado do seu esposo, Ervino Oro, sempre serão modelos de evagelizadores do Reino do Senhor. Para senhor Ervino Oro e familiares, nosso companheiro e sempre auxino fundamental nas procissões, especialmente na novena de Fátima, em nome dos padres da Catedral e de toda a comunidade diocesana, força da parte de Deus. Fica a certeza da nossa fé: "Nem a morte tira o que doamos." Descanse na PAZ do Senhor! Amém.

    ResponderExcluir