DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CONSELHO NACIONAL DO MFC SE REÚNE EM LINHARES-ES



O
 Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão – CONDIN, se reúne a partir desta sexta-feira (12), na cidade de Linhares – Espírito Santo, para a 6ª Reunião Administrativa da Gestão 2010/2013, quando extensa pauta será discutida com debates e definições das ações mefecistas para o restante do triênio.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão nesta Reunião Administrativa será presidido pelos emefecistas Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL), Antônio Carlos e Ângela (Vice-Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL). Compõe também o Conselho os coordenadores regionais Alzenir e Nereida (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Por ser a última reunião administrativa da atual gestão e estarmos próximos da realização do 18º ENA – Encontro Nacional do MFC, evento que acontece de 6 a 12 de julho, na cidade de Vitória da Conquista – Bahia, os assuntos principais deste CONDIN deverão ser direcionados aos relatórios dos CONDIR’s, oportunidade que os coordenadores, assessores e ex-coordenadores terão para fazer considerações e sugestões referentes à caminhada realizada durante a gestão 2010/2013; Relatório da coordenação nacional; e os preparativos do ENA.

Assuntos administrativos do MFC, em todas as áreas também serão discutidos pelo Conselho que deve adotar as providências necessárias para que o MFC continue firme na caminhada.  

Desde a sua criação, o Movimento Familiar Cristão do Brasil construiu sua mística, seus carismas e perseguiu seus objetivos a partir da constante busca pela integração das famílias, reunindo-as em Equipes Base e a partir delas organizando-se numa estrutura que se ramifica por todo o território brasileiro.

A unidade sempre foi possível devido às constantes reuniões e encontros onde é avaliada a caminhada, metas de ação e objetivos, e a 6ª Reunião do Conselho Diretor Nacional será mais um momento de integração que produzirá bons frutos para toda a família emefecista brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário