DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013

DIRIGENTES REGIONAIS DO MFC CHEGAM HOJE À LINHARES-ES


Ismari e Eduardo - Coordenadores Nacionais
D
irigentes regionais do Movimento Familiar Cristão de todo o Brasil chegam hoje à Linhares – Espírito Santo para participar da 6ª Reunião Administrativa da Gestão 2010/2013 do CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MFC. A reunião tem prevista uma extensa pauta nestes três dias, com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão.

A reunião terá a coordenação dos mefecistas Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL), Antônio Carlos e Ângela (Vice-Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL). São membros do Conselho Nacional os coordenadores regionais Alzenir e Nereida (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Nesta 6ª Reunião do CONDIN os dirigentes avaliarão a caminhada, suas metas de ação e objetivos, promovendo mais um momento de integração que produzirá bons frutos para o MFC no Brasil.

A última reunião administrativa do CONDIN na gestão 2010/2013 tem sua conclusão prevista para o meio dia do domingo (14), quando os participantes retornarão as suas cidades de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário