DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MFC/RS PROMOVE II SEMINÁRIO ESTADUAL DE ENCONTRO DE NOIVOS




O
 Movimento Familiar Cristão do Rio Grande do Sul realiza de 25 a 26 de maio próximo o II SEMINÁRIO ESTADUAL DE ENCONTRO DE NOIVOS com a participação das cidades de Pelotas, Rio Grande, Porto Alegre, Selbach, Erechim, Tapejara e Bagé. O primeiro Seminário realizou-se no município de Selbach, em outubro de 2012.

O II SEMINÁRIO ESTADUAL DE ENCONTRO DE NOIVOS acontecerá na cidade de Pelotas – Rio Grande do Sul, iniciando no sábado (25), com atividades nos períodos da tarde e noite, concluindo-se no domingo (26) com atividades pela manhã. O encerramento acontece com um almoço de confraternização.

O evento acontecerá concomitante a reunião do Conselho Estadual do MFC, com a participação de todas as Equipes de Coordenação de Cidades que atuam ou pretendem atuar nos ENCONTROS DE NOIVOS.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas com o casal Rosana e Valério Cabral - Assessores Estaduais do Encontro de Noivos do Rio Grande do Sul através dos telefones (53) 9973-4747 e 8445-4100 ou através do e-mail: encontrodenoivosrs@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário