DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CONDIR NORDESTE SE REUNIU NO SUL DA BAHIA

CONDIR-NE reunido em Porto Seguro-BA

O CONDIR-NE - Conselho Diretor Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão esteve reunido no sábado, 8 de outubro, no Espaço Nutrivida, na cidade de Santa Cruz de Cabrália - Bahia, com a participação dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe.

Nesta 3ª Reunião Ordinária do CONDIR-NE, extensa pauta foi discutida, com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão em nível de região Nordeste.

Conselho Diretor Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, nesta reunião administrativa foi formado por Jorge (Alagoas e SERCOM), Joel e Alexsandra (Bahia), José Newton e Ariadna (Ceará), Luiz Antônio e Maria José (Sergipe), Florisval (SERFIN) e Padre Arnaldo (Assessor Eclesiástico). A coordenação dos trabalhos foi de José Newton e Ariadna (Ceará), secretariado por Jorge (Alagoas).

A ausência registrada foi a do coordenador regional Nordeste e estadual Alagoas, James, devido um problema na aeronave da TAM, que ao tentar decolar no aeroporto de Salvador com destino a Porto Seguro, não conseguiu levantar vôo. James teve que retornar a Maceió em outra aeronave, impossibilitando-o de chegar a Porto Seguro para participar da reunião. O MFC ALAGOAS foi representado por Jorge, que chegou a Porto Seguro nas companhias do assessor eclesiástico e do tesoureiro regional.  

Participaram também da reunião os mefecistas João Alberto (Vitória da Conquista-BA), Batista (Santa Cruz de Cabrália-BA), Roque (Eunápolis-BA), Madalena (Eunápolis-BA), Rogério (Eunápolis-BA), Reginaldo (Aracaju-SE), Vera Lúcia (Aracaju-SE), Marineide (Aracaju-SE), Permindio (Teixeira de Freitas-BA), Hildo (Vitória da Conquista-BA), Cleonice (Porto Seguro-BA), Michel (Porto Seguro-BA), Iodália (Porto Seguro-BA), Dos Anjos (Porto Seguro-BA).

No final da reunião foi celebrada a Santa Missa em agradecimento pela realização de mais uma reunião administrativa celebrada pelo Assessor Eclesiástico, Padre Arnaldo Lima Dias. Após a celebração, os conselheiros participaram de um jantar de confraternização e de um show musical organizado pelo Grupo Jovem do MFC local.  

No domingo (09), as representações estaduais foram recepcionadas na residência casal Michel e Iodália, ex-coordenadores da Equipe Cidade de Porto Seguro-BA, para um saboroso churrasco.

Os visitantes ficaram hospedados em residências de mefecistas e tiveram oportunidade de conhecer pontos turísticos de Porto Seguro e região.

A próxima reunião do CONDIR-NE está prevista para acontecer em Maceió - Alagoas, nos dias 14 e 15 de abril de 2012, ficando o domingo destinado ao momento de formação com o Padre Arnaldo Lima Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário