DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MFC VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, 43 ANOS DE VIDA

Mefecistas de Vitória da Conquista-BA participaram da Missa de Aniversário

O Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista - Bahia comemora nesta segunda-feira, dia 31 de outubro de 2011, quarenta e três anos de existência.  Em comemoração a esta data tão importante realizou-se no sábado, 29, uma Missa Festiva na Sede do MFC.

Com a participação de aproximadamente 300 mefecistas, a Santa Missa iniciou-se com a entrada de oito banners, mostrando fotos das atividades desenvolvidas em toda cidade nos últimos três anos. Ao final da Missa foram mostradas em uma montagem de video todas essas ações, além do recebimento de uma placa de reconhecimento da Câmara de Vereadores ao MFC VITÓRIA DA CONQUISTA em sinal de agradecimento por todos os trabalhos de ação social desenvolvidos na comunidade.

Na oportunidade foi exibido um vídeo com a mensagem do casal coordenador estadual, Joel e Alexsandra (MFC Porto Seguro), parabenizando o MFC VITÓRIA DA CONQUISTA pelos 43 anos de existência.

A solenidade se encerrou com o atual Colegiado de Coordenação de Cidade, nas pessoas de Walmi/Rita, Márcio/Karol e Valdemir/Nilza, agradecendo o apoio recebido ao longo dos últimos 03 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário