DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MFC SANTO ANDRÉ-SP PARTICIPA DE REUNIÃO COM BISPO


O
 Movimento Familiar Cristão de Santo André – São Paulo participou no último dia 13 de fevereiro, no Centro Pastoral Diocesano, da primeira reunião organizacional do ENCONTRO DAS FAMÍLIAS COM O BISPO, evento tradicional na Diocese de Santo André que acontece sempre no meio do ano.

A reunião contou com a presença de todos os movimentos e pastorais a serviço da Diocese de Santo André, de Dom Nelson Westrupp (Bispo Diocesano), do Padre Nelson (Coordenador Diocesano de Pastoral), do Padre Vanderlei Ribeiro (Coordenador da Comissão do Anúncio), do Padre Vanderlei Nunes (Pastoral Familiar) e do Diácono João Lázaro e Roseli (pela Família Diaconal).

Na reunião ficou definido que o “ENCONTRO DAS FAMÍLIAS COM O BISPO” acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 16 horas, em local a ser definido posteriormente em nova reunião.

Na primeira parte do Encontro os casais que fazem parte do Movimento Familiar Cristão (MFC), Pastoral Familiar, Equipes de Nossa Senhora e ECC participarão da palestra de Dom Nelson Westrupp, scj, e na segunda parte a fala, acompanhada das músicas, de Padre Zezinho.

A próxima reunião acontecerá no dia 12 de março, no mesmo local.

Fonte: Portal da Diocese de Santo André-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário