DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOITE DE FORMAÇÃO E REUNIÃO DO CONSELHO MOVIMENTA O MFC MACEIÓ

Neto e Rita - Coordenadores ECCi Maceió


A
 realização da Noite de Formação e a Reunião do Conselho de Cidade movimentam nesta terça-feira (07) o Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas.

A Noite de Formação tem inicio às 19h30min no auditório da APALA com a palestra “COMUNICAÇÃO ENTRE PAIS E ADOLESCENTES NA VISÃO DOS ADOLESCENTES”. A palestrante será Maria das Graças Ribeiro Câmara (Gal de Porfírio – Grupo Vida), pedagoga, professora de relações humana e coordenadora pedagógica da Escola Monteiro Lobato.

Durante uma hora e meia, a palestrante discutirá com os presentes, o “quanto mais forte for o vínculo dos pais com os filhos, maiores serão as chances de influenciá-los, pois estarão mais propensos a ouvir e levar em consideração as orientações. Durante o conturbado período da adolescência, cultivar a relação de proximidade torna-se um desafio e uma necessidade ainda maior”.

Após a Noite de Formação, o Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estará reunido no mesmo local, para avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

O Conselho de Cidade é formado pela Coordenação de Cidade e Coordenadores de Grupos de Base. Participam também da reunião os demais integrantes da Equipe Cidade, Tesoureiros de Grupos de Base, Orientadores de Grupos e Assessorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário