DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MFC TELÊMACO BORBA-PR NO CARNAVAL “ALEGRA-TE”


O
 Movimento Familiar Cristão de Telêmaco Borba – Paraná participará da sétima edição do Carnaval “ALEGRA-TE” que acontecerá nos dias 18 e 19 (sábado e domingo) no CAMA - Clube Atlético Monte Alegre.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e o inicio do sábado (18) será às 20h30min, com animação da Banda divina Graça e do Grupo Leão de Judá.

O domingo (19) tem inicio com a matinê a partir das 15h com animação do Palhaço Alegrinho e Banda. Haverá brincadeiras, piscina de bolinhas e cama elástica para a criançada.

A partir das 20h30min acontecerá um Show com Katiane Silva, o verdadeiro axé católico do Rio de Janeiro que animará os participantes do “ALEGRA-TE”.
   
MFC NO TRANCO DA VANEIRA
MFC NO TRANCO DA VANEIRA
A novidade do Grupo de Animação do MFC Telêmaco Borba é o “MFC NO TRANCO DA VANEIRA”, um conjunto gaúcho católico que louva a Deus num jeitão bem campeiro.

Tudo começou como uma brincadeira no Encontro de Casais, que virou coisa séria, e o lançamento oficial do “MFC NO TRANCO DA VANEIRA” será no Baile promovido pelo MFC que acontecerá no dia 7 de abril, sábado de Aleluia.

NOVA COORDENAÇÃO DE LITURGIA
Silas e Thayne
O Movimento Familiar Cristão de Telêmaco Borba tem como novos coordenadores de Liturgia o casal Silas e Thayne. A ECCi deseja todo sucesso nesta nova missão a serviço do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário