DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CONSELHO ESTADUAL DO MFC BAHIA REUNIU-SE EM SALVADOR

Colegiado do MFC BAHIA reunidos em Salvador

Um encontro para entrar na historia. O Conselho Estadual do Movimento Familiar Cristão da Bahia realizado em Salvador nos dias 12 e 13 últimos, ficará na história por reunir varias gerações.

O Colegiado do MFC em Salvador é responsável por grande parte da grandiosidade que o movimento representa em todo Brasil, homens e mulheres que atuam a mais de cinquenta anos e ainda estão firmes nas suas convicções e nas diretrizes do MFC, isso enche de orgulho e deixa mais apaixonados todos que vivem a atualidade do Movimento Familiar Cristão.

Durante o Conselho Estadual da Bahia foram discutidos os seguintes assuntos: Relatório de Atividades; Relatórios das Cidades e Estado; Finanças; Novo Estatuto e Regimento Interno; Avaliação 2011; Planejamento das Atividades 2012; e 18º ENA.

Na parte formação tivemos a contribuição da Dra. Maribel Barreto, especialista em conscienciologia, que versou sobre o tema: “A Consciência Frente aos Desafios da Família”. Este foi o ponto alto do Conselho, pois todos se envolveram nas discussões, demonstrando muito interesse e satisfação com o tema proposto.

Participaram do Conselho Estadual as Cidades de Planalto, Itamaraju, Vitória da Conquista, Santa Cruz de Cabrália, Porto Seguro e Salvador (Sede do Conselho).

As próximas reuniões do Conselho Estadual acontecerão em 2012, nos dias 2 e 3 de junho na Cidade de Planalto e nos dias 2 e 3 de novembro em Itamaraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário