DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FLORISVAL, TESOUREIRO DO CONDIR-NE COMEMORA ANIVERSÁRIO

Florisval, 60 anos de vida, 25 de MFC

O Movimento Familiar Cristão de Sergipe e de todo Nordeste festeja hoje (18), o sexagésimo aniversário de nascimento do ex-Tesoureiro Estadual Sergipe e atual Secretário Regional de Finanças do CONDIR-NE, Florisval Gomes de Souza.

Florisval, natural de Aquidabã – Sergipe, é casado com Eliana, tem 4 filhos e 4 netos, é funcionário publico federal - lotado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Sergipe, entrou no MFC ARACAJU no Grupo João Paulo II em 1986 - onde permanece até a atualidade, assumiu a Tesouraria Estadual por três gestões e já está na Secretaria Regional de Finanças do CONDIR-NE desde a gestão de Marlete (MFC/SE), permaneceu na gestão de José Newton (MFC/CE) e continua na gestão de James (MFC/AL).

A Coordenação Regional Nordeste do MFC manifesta seu reconhecimento à Florisval, pela sua competência, dedicação e zelo no trato dos assuntos afetos as finanças do MFC, bem como sua postura firme, prestativa, solidária com todos que trabalham a sua volta. Qualidades demonstradas no exercício dos cargos que exerceu e exerce no MFC e também pelo companheirismo e dedicação aos seus companheiros de Grupo de Base.

Além disso, sua personalidade alegre, comunicativa, bem humorada favorece as relações e propiciam um ambiente de convivência alegre, leve, descontraído mesmo nos momentos de lidar com conflitos e pressão.

Por tudo isso, o MFC parabeniza Florisval pelo sexagésimo aniversário de nascimento, vinte e cinco dedicados ao Movimento Familiar Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário