DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sábado, 26 de novembro de 2011

MFC ERECHIM-RS PROMOVE DOMINGO DE RETIRO

Retiro do MFC ERECHIM/RS

O Movimento Familiar Cristão de Erechim – Rio Grande do Sul promoveu no domingo, 6 de novembro, no Salão de Eventos do Piscina Clube, um domingo de Retiro com o tema “ENCONTRO BEM VIVER – RENOVANDO A CONVIVÊNCIA FAMILIAR”.

O evento contou com a participação de 90% dos mefecistas de Erechim, com as Equipes de Base “Vida Nova” e “Amigos prá Valer” dinamizando o encontro, intercalando oração celebrativa (música, balé, representação e recolhimento); apresentação de símbolos das Equipes com muita integração; apresentação de teatro, mostrando os meios de comunicação e seus reflexos na família e suas concepções e valores; palestras com os temas: Convivência do Casal, e Família e Contemporaneidade; concluindo com a Celebração Eucarística e os compromissos assumidos pelos mefecistas.

A interação foi muito boa, com os participantes interagindo em várias situações, mostrando que o encontro sensibilizou os participantes pelos temas e pela capacidade de mobilização das Equipes de Coordenação.

Foi um domingo inteiro onde os mefecistas rezaram, reviram suas atitudes, pensaram melhor e tomaram atitudes mais dignas, num processo de renovação espiritual que jamais esquecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário