DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MFC CAMPO GRANDE-MS PROMOVE ENCONTRO DE FORMAÇÃO

Membros da ECCi de Campo Grande-MS
O Movimento Familiar Cristão de Campo Grande – Mato Grosso do Sul promoveu no domingo, 20 de novembro, um ENCONTRO DE FORMAÇÃO, promessa da Equipe de Coordenação de Cidade de Campo Grande-MS.

Durante do ENCONTRO DE FORMAÇÃO foram abordados assuntos relacionados à “Missa Completa” e o “Estudo Bíblico”. A Missa passo a passo teve a explanação do casal Luiz e Luzia de Carvalho, com os participantes demonstrando graus altíssimos de aceitação e entusiasmo com a palestra proferida.

O tão esperado Estudo Bíblico foi desenvolvido e apresentado pelo casal Luiz Carlos e Lúcia Garcia, que elevou o nome de Deus as alturas e mostrando a importância de se conhecer a palavra de Deus. Os participantes mefecistas, embebecidos da Palavra, levaram para suas casas a certeza que Deus é Fiel.

“As metas do MFC são contagiantes, quando são preparadas com o amor que sentimos pelo nosso próximo. Por isso realizamos umas de nossas metas neste espelho da vida que reflete as igualdades”. Afirmou Luiz Carlos e Lúcia (MFC Campo Grande/MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário