DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

MEFECISTA DO MS É HOMENAGEADA PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Deputado Antônio Carlos Arroyo
Na manhã da última terça-feira (15), na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), durante sessão solene em homenagem às mulheres de destaque em Mato Grosso do Sul, homenageou á mefecista e também presidente da ABREC/MS – Associação Beneficente dos Renais Crônicos do Estado, Luzia Auda Carvalho.

Luzia Auda da Silva Carvalho, é natural de Campo Grande, formada em Gestão de Políticas Públicas pela Uniderp - Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal. Participa do MFC – Movimento Familiar Cristão e, é integrante do coral Vozes de Francisco, da Paróquia São Francisco de Assis e do coral da Assembléia Legislativa, na capital. É presidente há 11 anos da ABREC/MS – Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul, onde tem realizado um trabalho com excelência dentro do Terceiro Setor.

Emocionada ao receber a homenagem, Luzia mencionou sua satisfação em estar entre as mulheres de destaque:
“é um orgulho muito grande, é o reconhecido de um trabalho feito com muito carinho e dedicação junto aos renais crônicos de todo o estado”.

Conforme Arroyo, o troféu Celina Jallad, tem um significado muito especial para todas as mulheres que lutam em defesa de uma sociedade mais justa e humanitária.
“O troféu define um pouco do que nossa querida Celina Jallad representou neste parlamento, que de forma digna e humana, sempre buscou por ideais que tornasse nosso estado e nossa gente mais feliz”, ressaltou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário