DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 8 de março de 2011

MFC de Monte Azul promove Bingo Beneficente

No domingo, 27 de fevereiro, o Movimento Familiar Cristão de Monte Azul – Minas Gerais, realizou no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana, um BINGO BENEFICENTE em prol do próximo Encontro Conjugal que acontecerá neste ano de 2011, com a participação de 20 a 30 novos casais que participarão desse movimento que tem como objetivo à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos para que possa cumprir a sua missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.

Para que o sucesso do BINGO BENEFICENTE fosse uma realidade, a COORDENAÇÃO DE CIDADE contou com o apoio dos Grupos de Base: UNI CRISTO, ANJOS DE RESGATE, FAMÍLIA COM CRISTO, RENOVAÇÃO DA FÉ, CAMINHANDO COM CRISTO E RAINHA DA PAZ, além da comunidade que também contribuiu doando brindes para o bingo.

O Movimento Familiar Cristão de Monte Azul tem como coordenadores o casal Karrique e Valdilene, e como vice o casal Alderci e Zélia.

As fotos do BINGO BENEFICENTE do MFC de Monte Azul (MG) poderão ser vistas através do link: http://www.monteazulmg.com.br/eventos/64/bingo-beneficente

Nenhum comentário:

Postar um comentário