DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC COMEÇA HOJE EM CURITIBA – PR

Começa hoje em Curitiba – PR, o SIN – SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO com a participação de coordenadores e dirigentes estaduais e regionais, conselheiros fiscais titulares e jovens do MFC de todo o Brasil. O evento acontecerá na casa de Retiro Nossa Senhora do Mossunguê, localizada no bairro Mossunguê.

1º SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC foi uma determinação da Assembléia Geral Nacional (AGN) de Vila Velha e tem a finalidade de reunir os dirigentes de todas as regiões do Brasil. No mesmo período acontecerão às reuniões do Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Diretor Regional (CONDIR), Conselho Fiscal, Tesoureiros Estaduais e Regionais, e da ala jovem do MFC.

Durante o SIN acontecerão reuniões administrativas do Conselho Diretor Nacional e dos Conselhos Diretores Regionais Nordeste, Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Norte.

O Movimento Familiar Cristão no Brasil construiu sua mística, seus carismas e perseguiu seus objetivos a partir da constante busca pela integração das famílias, reunindo-as em Equipes Base e a partir delas organizando-se numa estrutura que se ramifica por todo o território brasileiro.

A unidade sempre foi possível devido às constantes reuniões e encontros onde é avaliada a caminhada, metas de ação e objetivos, e o 1º SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC será mais um momento de integração que produzirá bons frutos para toda a família mefecista brasileira.
Fonte: MFC ALAGOAS - http://mfcmaceio.blogspot.com     

Nenhum comentário:

Postar um comentário