DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sábado, 5 de março de 2011

MFC JOVEM começa atividades em Santo Antônio da Platina - PR.

O Movimento Familiar Cristão (MFC) tem se consolidado no decorrer de sua história como um referencial de grupo dentro da estrutura da Igreja Católica que zela com carinho e muita atenção pelo cotidiano dos pais e filhos orientando-os a uma caminhada comprometida com Deus e suas exigências.

Como muitos filhos acompanham seus pais às Missas do MFC ou em reuniões e encontros, foi sendo despertada, entre os jovens, a intenção de criar um grupo onde os filhos estejam, paralelamente, ligados ao pai e à mãe. E, pelo jeito os primeiros passos em Santo Antônio da Platina – PR, estão sendo dados e já se colhe alguns frutos, como por exemplo, a escolha de uma coordenadora e vice.

O MFC Jovem de Santo Antônio da Platina, como está se chamando o grupo, se reuniu recentemente, na sala do MFC, no Salão Paroquial. Na ocasião os jovens elegeram para presidente do Movimento a jovem Kélita Martim e, como vice, Ana Paula Borges.

As jovens informaram que está sendo montada uma equipe de trabalho para planejar as atividades para o ano. Elas também pedem para que os pais incentivem seus filhos a participarem do MFC Jovem.

O eslogam, por eles usado é: “Jovens, venham participar e ajudar o MFCJ a crescer para complementar o nosso Movimento Familiar Cristão, integrando casais e filhos num mesmo objetivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário