DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

MFC DE VILA VELHA-ES ARRECADA DONATIVOS PARA DESABRIGADOS

José Freitas e Alivanir, coordenadores do MFC/ES

No último domingo (13), membros do Movimento Familiar Cristão de Vila Velha – Espírito Santo receberam doações para as vitimas das últimas enchentes na região capixaba.

Um grande varal na praia de Itaparica ficou cheio de roupas que vão para as vítimas da chuva. Eles receberam também alimentos e produtos de limpeza e higiene. Tudo será entregue para a Defesa Civil, que fará o repasse a quem precisa.

Segundo o mefecista José Freitas, coordenador estadual do MFC/ES, o MFC promove anualmente uma ação social arrecadando alimentos para distribuir com a população carente, desta vez, por conta das enchentes a campanha foi ampliada com o recebimento de roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros produtos necessários para as vitimas cadastradas na Defesa Civil.

Nesse momento, a solidariedade sempre aparece quando a natureza provoca seus estragos, o Movimento Familiar Cristão de Vila Velha continuará a receber donativos até esta quarta-feira (16) no posto Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário