DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

MFC/TUPÃ(SP) PARTICIPA DA 29ª SEMANA DA SOLIDARIEDADE

Cidade de Tupã, SP

O Movimento Familiar Cristão de Tupã - São Paulo, e as entidades que participarão da 29ª SEMANA DA SOLIDARIEDADE DE TUPÃ se reuniram na última quinta-feira, dia 17, para definirem o cardápio e a montagem das barracas.

O evento, considerado um dos principais festivais gastronômicos da região da Alta Paulista, acontecerá no período de 6 a 10 de abril, no recinto da Exapit.

A reunião aconteceu na Pharmacotécnica, na Avenida Tamoios, às 17 horas. Além do cardápio e a montagem das barracas, a comissão organizadora discutiu diversos outros assuntos com os representantes das entidades.

O cardápio variado é a atração principal da Semana da Solidariedade. Será possível saborear massas, salgados e deliciosos pratos da culinária oriental. Além disso, o evento contará com atrações musicais.

A 29ª Semana da Solidariedade terá a participação das seguintes entidades: MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE TUPÃ, Associação dos Artistas e Artesãos de Tupã (AAART), Associação Amigos de Pacientes Egressos de Hospitais Psiquiátricos de Tupã (Aapehosp), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupã (Apae), ONG Artevidas, Associação Dom Bosco, Associação Bethel, Casa Abrigo, Casa Emanuel, Casa do Garoto, CIM, Escola Profissionalizante, Fraternidade Feminina da Loja Maçônica “Trabalho e Fraternidade”, Grupo de Amigos da Santa Casa (Gasc), Legião Mirim, Leo Clube/Lions Clube, Lions Curumim, Pastoral da Moradia, Pastoral Social, Rotary Tupã, Rotary Vanuíre e Sociedade São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário