DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

domingo, 17 de junho de 2012

COMUNICADO DE FALECIMENTO DE OCTÁVIO HENRIQUE (MFC/BA)


É
 com pesar que informamos o falecimento de OCTÁVIO HENRIQUE, membro atuante do Movimento Familiar Cristão de Salvador – Bahia. Octávio Henrique era membro do Grupo João XXIII e era casado com Celice.

O ocorrido se deu na manhã deste domingo, 17 de junho de 2012. O corpo está sendo velado em sua residência, e o sepultamento acontecerá às 11 horas desta segunda-feira, 18 de junho, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Brotas, em Salvador-BA.

O CONSELHO REGIONAL NORDESTE DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO lamenta profundamente a morte de OCTÁVIO HENRIQUE, uma grande perda para o Estado da Bahia e todo o Nordeste.

OCTÁVIO HENRIQUE foi um homem comprometido com as causas do Movimento Familiar Cristão e que vai deixar uma lacuna dentro do MFC e principalmente no coração dos amigos e familiares.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora OCTÁVIO HENRIQUE está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus. 

4 comentários:

  1. Estimada Celice,

    O grupo de “maduros” do MFC de Maceió, que amadureceu ouvindo Octavio Henrique, com sua voz de trovão e seu coração mole como pudim dizendo que o Reino de Deus começa aqui na terra, associa-se a sua dor de despedida. Octavio já está experimentando que de fato ele tinha razão, quando dizia que para ganhar o Reino do Céu era preciso, primeiro, estabelecer a fraternidade entre os homens aqui mesmo na terra. Todos nós estamos entristecidos com a partida de Octavio Henrique, mas paradoxalmente alegres, porque como você, tivemos a oportunidade e a felicidade de conviver com um homem reto e apaixonante. Receba o carinho e o afeto deste grupo de Maceió, que teve a vida influenciada pelo exemplo de vida do seu marido.

    Abraços de Marco e Inês, Regina e Zé e Eliana e Huayna.

    ResponderExcluir
  2. Que Otávio Henrique seja recompensado pelos seus passos, pelas suas ações e pela vida compartilhada entre nós.
    Rezamos para que o Pai receba este nosso irmão e - na eternidade - ele possa sentir a beleza da casa que Jesus Cristo preparou para ele.
    Descanse em paz no Senhor, Octávio Henrique.

    Para Celice, nossa solidariedade e nosso agradecimento pela vida vivida com Octávio Henrique.

    Geni Dariva

    ResponderExcluir
  3. O Condir Norte está deluto!!! Nossos pêsames.

    Alzenir e Nereida Lopes
    Condir Norte

    ResponderExcluir
  4. O Movimento Familiar Cristão em Alagoas recebeu, com pesar, a notícia da morte de Octávio Henrique, atuante membro do MFC em Salvador, Bahia.

    Octávio Henrique nos deixa uma herança espiritual e humana de grande valor. Sua vida foi marcada pela total devoção ao Movimento Familiar Cristão, assumindo com amor e total dedicação vários cargos de direção, a níveis local, estadual, regional e nacional.

    Enviamos nossa saudação de condolências a sua esposa Celice, companheira de todas as horas, aos familiares e amigos, e nos unimos a todos os membros do MFC para pedir a Santíssima Trindade a Luz Perpetua para Octávio Henrique em sua nova morada.

    James e Fátima Medeiros

    ResponderExcluir