DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MFC SE REÚNE COM O SETOR FAMÍLIAS DA DIOCESE DE RONDONÓPOLIS-MT

Setor Famílias da Diocese de Rondonópolis-MT

O
 Movimento Familiar Cristão de Rondonópolis – Mato Grosso participou no último dia 19 de junho, das 19 às 21 horas, do Encontro do Setor Famílias da Diocese de Rondonópolis.

O Setor Famílias integra todas as pastorais e movimentos que se dedicam ao cultivo da vida e da espiritualidade das famílias. Participam o MFC - Movimento Familiar Cristão; Pastoral da Família; Renovação Carismática Católica; e Movimento de Cursilho de Cristandade.

O objetivo da reunião foi a de preparar a programação da SEMANA DA FAMÍLIA que acontecerá na Diocese de Rondonópolis, de 05 a 12 de agosto de 2012 com o tema “FAMÍLIA, SINAL DO AMOR DE DEUS”. Entre as principais atividades está a Missa da Família, no dia 05 de agosto às 19 horas, na Matriz Sagrado Coração de Jesus, celebrada pelo bispo dom Juventino Kestering.

No dia 11 de agosto, haverá divulgação do valor da família, com entrevistas nos principais meios de comunicação, palestras sobre a família e a realização da tradicional Caminhada da Família pelas ruas da Cidade de Rondonópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário