DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

MFC SÃO JOÃO DEL REI-MG PARTICIPA DAS FESTIVIDADES PAROQUIAIS

  
M
embros do Movimento Familiar Cristão da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos – Diocese de São João Del Rei – Minas Gerais,  participarão das Solenidades de Corpus Christi e do Sagrado Coração de Jesus, organizadas pelo  Pároco - Pe. José Bittar e pelo Vigário - Pe. Rondineli Cristino.

Na quinta-feira, 7 de junho, no Santuário do Bom Jesus, haverá duas Missas no período da manhã. A primeira às 8 horas e a segunda às 9h30min. No período da tarde, a partir das 15 horas, haverá uma Missa Solene e a Solene Procissão com o Santíssimo Sacramento.

A Festa em honra e glória ao Sagrado Coração de Jesus tem inicio na quinta-feira, 14 de junho, às 19 horas, com uma Missa celebrada na Sede do MFC - Movimento Familiar Cristão.

A Festa tem sequencia na sexta-feira, 15 de junho, com a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, com a celebração eucarística, às 7 horas, no Santuário; Atendimento de Confissões, às 14h30min; Missa e Benção do Santíssimo, às 15 horas; Procissão com a imagem do Bom Jesus – saindo do Movimento Familiar Cristão rumo ao Santuário do Bom Jesus, às 18 horas; Finalizando com adoração e benção do Santíssimo Sacramento e Missa Solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário