DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1ª MANHÃ DE FORMAÇÃO ESTADUAL DO MFC SANTA CATARINA


Içara(SC) se prepara para 1ª Manhã de Formação Estadual

Termina hoje (30) o prazo para inscrições para a 1ª MANHÃ DE FORMAÇÃO ESTADUAL DO MFC SANTA CATARINA que acontecerá no domingo, dia 10 de julho, na cidade de Içara.

A coordenação estadual espera contar com a participação em massa de membros do MFC das cidades de Tubarão, Cocal do Sul, Siderópolis e Criciúma, cidades próximas e da própria Içara.

Todas as cidades catarinenses foram convidadas a participarem do evento, mais a distancia e o curto período do evento dificulta a presença de todos.

O MFC DE IÇARA se organiza para hospedar os mefecistas visitantes, para isso, é necessário o envio das fichas de inscrição até hoje (30), para que se possa organizar as hospedagens, alimentação, lembrancinhas, etc.

A recepção aos participantes da 1ª MANHÃ DE FORMAÇÃO ESTADUAL DO MFC SANTA CATARINA iniciará às 8h30min com um café da manhã. A espiritualização iniciará às 9 horas com o Padre Antonio Mendes e em seguida o momento de Formação com o Teólogo e Professor da Unisul de Tubarão (SC), José Antônio Matiolla. O encerramento esta previsto para as 12 horas com um almoço.

Os mefecistas de Santa Catarina que não receberam a ficha de inscrição devem manter contato com Zeno e Vilma, coordenadores estaduais de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário