DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

EX-COORDENADORA DO MFC SERGIPE É SEPULTADA EM ARACAJU

O corpo da ex-coordenadora estadual do Movimento Familiar Cristão de Sergipe, Dida de Raimundo, que faleceu na manhã da quarta-feira, 22 de junho, vitima de um câncer, foi sepultado por volta das 16 horas no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, Sergipe.

O clima era de muita comoção entre os mefecistas, parentes e amigos que participaram do sepultamento da ex-coordenadora do MFC Sergipe. Nos últimos anos Dida vinha lutando contra a doença, passou por sofrimento imensurável, lutando contra o câncer, mas jamais se abateu.

Foi uma grande perda para o MFC - Movimento Familiar Cristão de Sergipe, do Nordeste e do Brasil. Dida e seu esposo Raimundo, foram coordenadores estaduais de Sergipe por três gestões, procurando sempre desenvolver um trabalho dentro do carisma do MFC.

A Coordenação Nacional do Movimento Familiar Cristão expressou seus sentimentos à família enlutada e aos mefecistas sergipanos, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus a acolherá em sua maravilhosa graça.

3 comentários:

  1. A Coordenação Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão expressa seus sentimentos a família enlutada nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus a acolherá em sua maravilhosa graça.

    James e Fátima
    Coordenadores
    CONDIR/NE

    ResponderExcluir
  2. ao Raimundo, familiares e mefecistas de Sergipe, os nossos sentimentos de pezar pelo falecimento da Dida, na esperança de que a experiencia de Paz que a deve estar envolvendo se estenda a todos que com ela conviveram.

    Equipe CONDIN
    Gestão 2010/2013

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Raimundo e família
    Paz e Bem!

    É com pesar que recebemos a notícia da passagem de nossa querida Dida para outra dimensão. Temos certeza que ela combateu o bom combate e a fé inabalável foi sua mola propulsora durante sua existencia terrena, agora ela está recebendo o premio que o Senhor preparou para ela. Nós aqui ficaremos privados de sua presenca física, mas seu exemplo de mulher, de mãe, de esposa, de amiga, de mfcista estará sempre presente entre todos que privaram de sua amizade.

    Raimundo pedimos ao nosso Pai Misericordioso que lhe cubra com sua graca, para que voce e sua família tenham forca para enfrentar este momento díficil.

    Recebam nosso abraco amigo

    Ariadna e José Newton
    MFC/CE

    ResponderExcluir