DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

domingo, 5 de junho de 2011

MFC MACEIÓ REÚNE CONSELHO DE CIDADE

A EQUIPE CIDADE DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ e os COORDENADORES, TESOUREIROS, ORIENTADORES DE GRUPOS DE BASE e ASSESSORIAS, se reuniram na última quinta-feira, dia 02 de junho, na Sede do MFC na Rua Araújo Bivar, 580 - Pajuçara, para a reunião mensal do CONSELHO DE CIDADE com o objetivo de avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pela Equipe Cidade é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

Coordenadores, Tesoureiros e Auxiliares de Grupos de Base definiram com a Equipe Cidade o planejamento das ações futuras do MFC MACEIÓ e seus Grupos de Base. Um dos pontos debatidos foi a festa junina - ARRAIÁ DO MFC, que aconteceu ontem, com a presença de mefecistas, familiares e amigos no Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário