DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MISSA DE 7º DIA DE DIDA DE RAIMUNDO - MFC/SE

O MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE SERGIPE convida a família mefecista e a comunidade em geral, para a MISSA DE 7º DIA da sua ex-coordenadora estadual CLEMILDA CHAVES SILVA (Dida de Raimundo), que será celebrada às 18 horas desta terça-feira, dia 28 de junho, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE).

Os familiares, agradecidos pelo conforto espiritual recebidos pelo falecimento de CLEMILDA CHAVES SILVA (Dida de Raimundo), pedem aos amigos que, elevemos nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

CLEMILDA CHAVES SILVA (Dida de Raimundo) foi coordenadora do MFC SERGIPE nos períodos de 1986 a 1989, 1989 a 1992 e 2004 a 2007.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Um comentário:

  1. Prezados Companheiros de Caminhada,
    Paz e Bem!

    Lamentamos profundamente o falecimento de Dida do Raimundo. Lembramos muito dela. A participação sempre presente, na caminhada do MFC que está em SERGIPE.

    Por certo, os exemplos deixados por ELA, serão motivos para continuar a caminhada pela implantação do Reino de justiça e paz.

    Fraternalmente,

    Rita e Luiz Carlos
    Casal ex-coordenador do MFC Brasil

    ResponderExcluir