DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MFC SALVADOR E COFAM REALIZAM ASSEMBLÉIA GERAL


Salvador - Bahia
O Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Salvador – Bahia e a Assembléia Geral do COFAM estiveram reunidos no último dia 28 de maio para a eleição da nova diretoria do COFAM para o biênio 2011/2013 e aprovação do novo estatuto da instituição.

Por unanimidade, foram eleitos para o COFAM, Solange Nogueira, como presidente, Therezinha Medeiros, como secretária e Juranir Matos, como tesoureiro. Após a eleição, a comissão encarregada pela reforma do estatuto, apresentou as alterações propostas ao estatuto em vigor, que foram aprovadas por unanimidade.

Da reunião do MFC constaram a Festa Junina, marcada para o próximo dia 18/06, o Retiro Espiritual, a ser agendado para outubro, e o relatório da 59ª reunião do Conselho Estadual do MFC da Bahia. Ficou decidido que o próximo Conselho será realizado em Salvador, nos dias 11 e 12 de novembro.

O encontro teve a participação ativa de membros do MFC de Salvador e sócios do COFAM, que depois dos trabalhos se reuniram para um gostoso lanche de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário