DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MFC/PR SE REÚNE EM WENCESLAU BRAZ

MFC/PR reunido com mefecistas de Wenceslau Braz
A Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão do Paraná esteve na cidade de Wenceslau Braz no dia 06 de junho, participando de uma reunião às 20 horas com os mefecistas locais.

A abertura foi feita pelo padre Zezinho, Pároco da cidade de Wenceslau Braz, que prestigiou o encontro, participando da reunião e também fazendo o encerramento enfatizando a necessidade da evangelização das famílias e das prioridades da Diocese.

A Equipe Estadual abordou o tema comprometimento focando a importância do coordenador dos grupos e membros, que fazem a base do MFC e é o alicerce das demais áreas do MFC (Coordenação de Cidade, Coordenação Estadual, CONDIR e CONDIN).

Também foi reforçada a necessidade do comprometimento com a nossa Igreja. O nosso Movimento tem uma raiz católica e que devemos procurar servir aos nossos irmãos, evangelizar e buscar cada vez mais o nosso crescimento em Cristo. A Equipe Estadual se colocou a disposição de Wenceslau Braz, inclusive para outras visitas.

O Movimento Familiar Cristão em Wenceslau Braz possui 7 equipes base e totalizam 80 participantes ativos. A Equipe Estadual foi muito bem acolhida pelos mefecistas de Wenceslau Braz, especialmente pelo casal Rubens e Ofélia, casal Coordenador da Cidade que deu toda atenção e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário