DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MFC ERECHIM/RS PARTICIPA DO I SEMINÁRIO MUNICIPAL PARA AS FAMÍLIAS

Evento debateu a estrutura familiar e os reflexos na sociedade.
Em Erechim (RS), centenas de pessoas estiveram presentes no Centro Cultural 25 de Julho na última terça-feira (14), participando do I SEMINÁRIO MUNICIPAL PARA AS FAMÍLIAS que tratou o tema da “Família e Contemporaneidade”.

Várias apresentações artísticas foram realizadas durante a noite, além dos dois painéis apresentados pelos especialistas. A Orquestra Sinfônica da Igreja O Brasil para Cristo abriu o evento e em seguida a cantora Berenice Vaz cantou para o público.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Erechim através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social e teve o apoio e cooperação de entidades importantes como a Escola de Pais, CECRIS, Igreja O Brasil para Cristo, Pastoral da Família, Conselho Tutelar, Igreja Internacional da Graça de Deus, 11ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Batista Independente, Igreja Batista Ágape, Assembléia de Deus, Igreja Presbiteriana e MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE ERECHIM – RIO GRANDE DO SUL, PROERD, ASSAMI e Creche Madre Alix.

O prefeito Paulo Polis destacou a importância do I SEMINÁRIO MUNICIPAL PARA AS FAMÍLIAS, “esse é um momento muito importante que requer uma discussão aprofundada sobre um tema tão atual e fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais desenvolvida, com certeza a discussão não para aqui, os programas sociais que o governo desenvolve devem ganhar corpo seguidamente, a Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social está de parabéns por essa iniciativa e organização junto com as demais entidades religiosas e sociais”, destacou.

O primeiro painel da noite foi apresentado pelo Dr. Cézar Augusto Detoni, que falou sobre “Ações preventivas para a Formação do Cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário