DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

MFC EUNÁPOLIS-BA PROMOVE “CONCURSO LER É UM PRAZER”

O Movimento Familiar Cristão de Eunápolis – Bahia promove o “CONCURSO LER É UM PRAZER” dentro do "PROJETO SABER MELHOR" que desenvolve diversas atividades relacionadas com o saber e a cultura.

O objeto do projeto é a alfabetização para adultos, serviço bibliotecário com recebimento de livros por doação, distribuição de material, acompanhamento às criações dos jovens na realização de trabalhos escolares, sala de leitura, bem como o concurso de leitura anual que tem o nome de "Ler é um Prazer".

A proposta do MFC para o ano que vem é promover "CINEMA EM SEU BAIRRO", com a montagem de uma tenda com equipamentos próprios para exibição de filmes educativos e interagir com a população sobre a mensagem positiva do filme.

O "PROJETO SABER MELHOR" acontece neste sábado, dia 03 de dezembro de 2011, a partir das 14 horas na Biblioteca do MFC, localizada no bairro Moises Reis em Eunápolis, onde várias crianças e jovens estarão apresentando suas criações poéticas.

Diversos convidados envolvidos na arte e cultura local, diretores de escolas, membros do MFC e outros, inclusive a Poeta e Escritora Cordelista, Maria dos Anjos da Costa Santos Conceição (Negra Poetisa), membro da Associação de Poetas Del Mundo, fará parte do corpo de jurados.

Haverá um Sarau Poético com a participação dos jovens que participam do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário