DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MFC/RJ PROMOVE ÚLTIMO FÓRUM DE DEBATES DO ANO

O INFA – INSTITUTO DA FAMÍLIA E O MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DO RIO DE JANEIRO – RJ promovem no sábado, dia 10 de dezembro, das 15h30min às 17h30min, no auditório do IPrA - Instituto de Prevenção da Aids (Rua Jurupari, 8 – Rio de Janeiro – junto à praça Saenz Peña, Tijuca), o último FÓRUM DE DEBATES de 2011 com o tema SER CRISTÃO NUMA SOCIEDADE EM CRISE DE VALORES - “Ser profeta anunciando uma sociedade mais justa e fraterna, denunciando todas as formas de desumanização, atuando para transformar”. A exposição do tema será de Robson Leite, deputado estadual, e Reimont Santa Bárbara, vereador do Rio de Janeiro.

Ainda acontecerá o Ato Comunitário - “A mesa da Partilha” e uma Sessão de autógrafos - “Filosofia prática e a prática da filosofia”, do mefecista Antonio Bonifácio de Souza (MFC/RJ).

Os membros do MFC e do INFA, seus convidados, familiares e amigos são convidados a participarem deste último FÓRUM DE DEBATES do ano, promovido pelo MFC e INFA do Rio de Janeiro.

Para chegar ao local de carro, os motoristas devem seguir da Saenz Peña por Conde de Bonfim sentido Centro, entrar na Rua Guapeni, segunda à direita, contornar pela Rua Soares da Costa e retornar pela Rua Jurupari. É permitido estacionar em ambas. Não há cobrança de taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário