DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sábado, 24 de dezembro de 2011

PAPAI NOEL EXISTE FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS EM ALAGOAS

Vamberto e Marly realizam mais um
PAPAI NOEL EXISTE

Membros de diversos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió - Alagoas participaram nesta sexta-feira, 23, do 9º PAPAI NOEL EXISTE, projeto idealizado pelo casal mefecista Vamberto e Marly (vice coordenadores estadual Alagoas) que distribui presentes às crianças carentes, fazendo a alegria daqueles que pouco ou nada têm.

O projeto PAPAI NOEL EXISTE é realizado com amigos de Vamberto e Marly vestidos de Papai e Mamãe Noel, distribuindo presentes às crianças carentes dos povoados do G7 - Tuquanduba, Manguinhos, Saco e adjacências - pertencentes ao município de Marechal Deodoro (AL).

Este ano, o projeto PAPAI NOEL EXISTE atendeu a aproximadamente mil crianças, com 15 casais vestidos de PAPAI e MAMÃE NOEL, distribuindo presentes às crianças carentes cadastradas uma semana antes.

Os voluntários que participaram do projeto PAPAI NOEL EXISTE se concentraram a partir das 6 horas no Rancho Pé de Pinhão, às 7 horas foi servido o Café da Manhã e às 8 horas os Papais e Mamães Noel saíram para a entrega dos presentes nas casas cadastradas. O almoço dos Papais e Mamães Noel e dos voluntários aconteceu por volta das 13 horas no refeitório do Rancho Pé de Pinhão.

No inicio da noite, as crianças e pais se reuniram no Povoado Tuquanduba, onde aconteceu apresentação de mensagens e reflexão de Natal, musicas natalinas, sorteio de diversos presentes para as mães das crianças e Papai Noel fazendo a alegria das crianças, distribuindo balas e pousando para fotos.

Às 20h30min, as famílias carentes dos povoados do G7 (aproximadamente 1.500 pessoas), participaram da CEIA DE NATAL, ouvindo musicas natalinas e assistindo no telão a retrospectiva de fotos das últimas edições do PAPAI NOEL EXISTE.

Vestidos de PAPAI E MAMÃE NOEL, participaram da 9ª Edição do PAPAI NOEL EXISTE os mefecistas Vamberto e Marly; Neto e Rita; Miguel e Patrícia Gondra; Alberto Sextafeira e Luciana; Rainey e Anamaria; e Luiz Hita e Ângela. E os amigos Edson Ferreira e Marta; Eraldo e Tânia; Gilson e Laura; Rui e Vilma; Wiliams e Nauva; Alaô e Luiza; João e Madalena; Jorge e Mirena; e Rostand e Fabiana.

O evento contou com a participação voluntária de diversos casais do Movimento Familiar Cristão em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário