DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MFC PARTICIPA DAS FESTIVIDADES NATALINAS DE PIRASSUNUNGA-SP

O Movimento Familiar Cristão de Pirassununga – São Paulo participa das FESTIVIDADES NATALINAS da praça central onde as fontes luminosas e as árvores de Natal enfeitaram o local, fazendo do mesmo o “Cartão de Natal” dos pirassununguenses.

Na Casa do Papai Noel, na EMAIC Castelinho aconteceu à apresentação da Corporação Musical Pirassununguense, do Coral do Movimento Familiar Cristão – MFC, e na parte cultural aconteceu à apresentação do Grupo de Danças Parafolclóricas e a Banda Acordes.

Na terça-feira, 20, o palco da Praça Conselheiro Antonio Prado recebeu a banda Vive Le Rock, tocando e cantando o melhor do rock no estilo natalino.

Ainda na EMAIC Castelinho, o público pode conferir o presépio vivo da Comunidade Santo Antônio Cavalheiro, além de usurfluir gratuitamente de brinquedos como o balão pula-pula, piscina de bolinhas e camas elásticas. Houve distribuição de pipocas de algodão doce.

No último dia do ano, 31 de dezembro, acontecem na praça central a Grande Festa da Virada. O Réveillon 2011/2012 de Pirassununga terá este ano a animação da banda Garagem Mix. À meia noite, durante o show pirotécnico, todos serão convidados a participar do “Abraço da Paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário