O INFA – INSTITUTO DA FAMÍLIA, fundado em 1971 pelo Movimento Familiar Cristão do Rio de Janeiro – RJ iniciou uma CAMPANHA DE DOAÇÕES para sanar as dificuldades financeiras que a entidade vem passando. Segundo a diretoria do INFA, as despesas mensais ultrapassaram as doações recebidas, estando o INFA em grave dificuldade.
O sustento econômico do INFA vem dos sócios contribuintes, que são absolutamente vitais para que o INFA atenda aos carentes que o procura. Neste ano foram mais de 30 mil sessões de terapias psicológicas e fonoaudiológicas oferecidas a 1.800 pessoas que não poderiam recorrer a clínicas particulares.
O INFA mantém 72 profissionais atuando nos três Centros de Atendimento com 18 salas de consultas e todos os horários ocupados de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.
As contribuições dos sócios contribuintes é a única fonte de renda que permitirá ao INFA continuar suas atividades.
Qualquer pessoa pode ser SÓCIO CONTRIBUINTE DO INFA, contribuindo com qualquer valor, basta enviar uma mensagem para o e-mail: helioamorim@ism.com.br, informando nome, endereço (com CEP), e o valor da contribuição. Mensalmente será enviado um boleto para pagamento na rede bancária.
Outra forma de ajudar é fazer uma doação, na medida de suas possibilidades, depositando na conta do INFA – INSTITUTO DA FAMÍLIA, Banco Itaú, Agência 8417, Conta Corrente 07901-2.
O INFA conta com a ajuda da família mefecista para conseguir os recursos necessários e continuar a oferecer este atendimento de utilidade pública. Sem a ajuda, dificilmente o INFA poderá seguir adiante.
A Diretoria, Conselho e Gerentes do INFA são compostos de Airton e Solange Monteiro - Américo e Laura Ribeiro – Cacilda e Laércio Bruni – Cristina Tavares - Euny Silva - Helena Garcia - Jaída Chaves Lorenzon –Guilhermina dos Anjos – Leda e Hans Huhne – Mariana e Cyro Miranda – Malvina e Márcio Fonseca – Nancy e Fernando Loureiro - Rosângela e Mauro - Selma e Helio Amorim – Sérgio e Lúcia Dantas – Tereza e Nelson Stoller – Zilda e José Villela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário