DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SOS INFA!


O INFA – INSTITUTO DA FAMÍLIA, fundado em 1971 pelo Movimento Familiar Cristão do Rio de Janeiro – RJ iniciou uma CAMPANHA DE DOAÇÕES para sanar as dificuldades financeiras que a entidade vem passando. Segundo a diretoria do INFA, as despesas mensais ultrapassaram as doações recebidas, estando o INFA em grave dificuldade.

O sustento econômico do INFA vem dos sócios contribuintes, que são absolutamente vitais para que o INFA atenda aos carentes que o procura. Neste ano foram mais de 30 mil sessões de terapias psicológicas e fonoaudiológicas oferecidas a 1.800 pessoas que não poderiam recorrer a clínicas particulares.

O INFA mantém 72 profissionais atuando nos três Centros de Atendimento com 18 salas de consultas e todos os horários ocupados de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

As contribuições dos sócios contribuintes é a única fonte de renda que permitirá ao INFA continuar suas atividades.

Qualquer pessoa pode ser SÓCIO CONTRIBUINTE DO INFA, contribuindo com qualquer valor, basta enviar uma mensagem para o e-mail: helioamorim@ism.com.br, informando nome, endereço (com CEP), e o valor da contribuição. Mensalmente será enviado um boleto para pagamento na rede bancária.

Outra forma de ajudar é fazer uma doação, na medida de suas possibilidades, depositando na conta do INFA – INSTITUTO DA FAMÍLIA, Banco Itaú, Agência 8417, Conta Corrente 07901-2.

O INFA conta com a ajuda da família mefecista para conseguir os recursos necessários e continuar a oferecer este atendimento de utilidade pública. Sem a ajuda, dificilmente o INFA poderá seguir adiante.

A Diretoria, Conselho e Gerentes do INFA são compostos de Airton e Solange Monteiro - Américo e Laura RibeiroCacilda e Laércio BruniCristina Tavares - Euny Silva - Helena Garcia - Jaída Chaves LorenzonGuilhermina dos AnjosLeda e Hans HuhneMariana e Cyro MirandaMalvina e Márcio FonsecaNancy e Fernando Loureiro - Rosângela e Mauro - Selma e Helio AmorimSérgio e Lúcia DantasTereza e Nelson StollerZilda e José Villela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário