DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MFC RIO GRANDE-RS LEVA MÚSICA E MENSAGEM DE NATAL À COMUNIDADE

Igreja Nossa Senhora do Carmo - Rio Grande

Na sexta-feira, 23, os membros do Movimento Familiar Cristão do Rio Grande – Rio Grande do Sul saíram por volta das 19 horas, da Igreja Nossa Senhora do Carmo e percorreu todo o calçadão do centro da Cidade, tocando e cantando canções natalinas e entregando mensagens às pessoas nas lojas e a quem encontrou pelo caminho.

O objetivo foi de levar a mensagem de amor, partilha, alegria e agradecimento pela vinda do Deus Menino, Jesus Cristo, que se comemorou em 25 de dezembro, dia do Natal.

Foi mais um momento de integração entre os membros do Movimento Familiar Cristão e a comunidade cristã do Rio Grande.

ENCONTRO DE NOIVOS
Encontro de Noivos de Rio Grande - RS
De 13 a 15 de dezembro, na Casa de Formação, o MFC RIO GRANDE promoveu o último ENCONTRO DE NOIVOS de 2011 com excelente participação de noivos.

O ENCONTRO DE NOIVOS teve a coordenação de José Eduardo (Equipe Esperança); Secretaria: Norma (Equipe Cristo Rei); Casal Espiritualidade: Enerson e Verônica (Equipe Deus nos Acompanha); Casais Assessores: Jorge e Edenir (Equipe Deus nos Acompanha).

Os assuntos debatidos durante o Encontro de Noivos tiveram como palestrantes os casais: Tema: FAMÍLIA, IGREJA DOMESTICA - com Rogério e Beth (Equipe Ramos da Videira); Tema: AMOR E VIDA A DOIS – com Jairo e Fátima (Equipe Esperança); Tema: HARMONIA SEXUAL E ASPECTOS BIOLÓGICOS – com Cleiton e Luciana (Equipe Filhos da Luz); Tema: SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO – com Maiato e Liliane (Equipe Nossa Senhora de Fátima).

No apoio, trabalharam os membros da EQUIPE FILHOS DA LUZ: Mauro e Kitty, Márcio e Viviane, Giovana e Edison, e Idanir e Márcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário