DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

MFC PROMOVE DIA DE LAZER EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR

Fotos do Dia de Lazer
Com um clima ideal para o lazer, o Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina – Paraná reuniu no último domingo, dia 27, mais de 500 pessoas para o DIA DE LAZER DO MFC.

O evento iniciou-se com um momento de formação e espiritualidade conduzido por Fábio Galhardi. Em seguida algumas pessoas foram para o campo de futebol, enquanto a Equipe de Recreação preparava as equipes para a gincana, onde foram sorteados vários prêmios para os participantes.

O Grupo de Jovem do MFC apresentou a peça teatral “O JOVEM E A SUA PARTICIPAÇÃO NA IGREJA”, bastante aplaudido pelos presentes.

Após a apresentação teatral, foi servido um saboroso almoço nas mesas colocadas debaixo das árvores na Associação.

Na parte da tarde, o time dos jovens do MFC venceram o time dos adultos do MFC numa partida de futebol onde a garra superou a técnica em todos os momentos da partida.

Participaram da organização do DIA DE LAZER DO MFC as Equipes Colorado, Cristo Vivo em Família, Divina Aliança em Cristo, Renovados em Cristo e MFC Jovem na apresentação do teatro.

A ECCi do MFC de Santo Antônio da Platina - PR agradeceu a todos que participaram deste belo momento de confraternização da família mefecista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário