DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2011

MFC SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR REALIZA REUNIÃO CONJUNTA NO ENCERRAMENTO DA GESTÃO 2010/2011

Fotos da reunião conjunta

O Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina – Paraná realizou REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIA E COORDENADORES DE GRUPOS DE BASE no encerramento da Gestão 2010/2011. A reunião iniciou com a leitura do Evangelho de Mateus 9,27-31 (Jesus cura dois cegos).

Na seqüência foram passados os avisos do mês e fechando o ciclo de visitas de apresentação dos grupos nas reuniões de coordenadores, apresentaram-se os Grupos Ágape, Divina Providência, Menino Jesus, Nossa Senhora Aparecida e Trindade Santa. Após foi confirmado/alterado o cadastro de coordenadores para o próximo ano.

Na oportunidade foi feita uma homenagem para a coordenação eleita para a Gestão 2012/2013 que foi representada pelo casal Everson e Cleuzinha.

Encerrando a reunião, os coordenadores e membros da diretoria ganharam uma lembrancinha composta de uma vela e um recipiente com um pouco de sal (todos bentos), foi lido a palavra de Deus Mt 5 (sal da terra e luz do mundo), após um breve reflexão abordando cada casal que durante estes dois anos foi sal da terra e luz para muitas pessoas, foram apresentados 2 vídeos, um com a mensagem de agradecimento em áudio do casal coordenador de cidade, Henrique e Adriane e após, um resumo fotográfico dos acontecimentos nestes 2 anos ao som da música Conquest Of Paradise-VANGELIS.

Com as luzes apagas e a vela acesa, foi feita uma breve oração agradecendo a todos. Em seguida foi realizada uma confraternização com salgadinhos e bebidas sendo encerrada oficialmente a Gestão 2010/2011.

A família mefecista de Santo Antônio da Platina aguarda ansiosa a chegada de 2012 e o inicio da Gestão 2012/2013, na coordenação do casal Nilton e Luciana, desejando muitas bênçãos ao casal e sua Equipe na condução da ECCi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário